quarta-feira, 30 de setembro de 2015

JOVEM É MORTA COM 28 FACADAS

Cláudia de Souza Moreira, de 23 anos, foi brutalmente assassinada com 28 facadas, na madrugada de ontem. Ela foi morta por uma mulher, quando estava indo para a casa onde morava. 

O crime aconteceu na passagem Maranhão, esquina com o canal da São Joaquim, próximo da passagem Mirandinha, bairro do Barreiro, na Grande Belém. Cláudia morava perto de onde foi morta. 

A vítima foi socorrida por familiares e levada, às pressas, ao Hospital do Pronto-Socorro do Guamá, onde chegou morta. Os enfermeiros que a atenderam contaram 28 perfurações de faca no corpo de Cláudia. 

Na manhã de ontem, uma equipe de investigadores da Seccional da Sacramenta esteve no local do crime investigando o assassinato. Um dos investigadores, que pediu para não ser identificado, disse ao DIÁRIO que a assassina, ao dar as facadas, gritava: “Pega!. Isso é para não te meteres com homem casado”. 

A informação foi fornecida por um morador da rua, que ouviu os gritos mas preferiu não interferir. A partir dessa informação, os policiais passaram a trabalhar com a versão de crime passional, de acordo com o delegado Alberto Teixeira, da Seccional da Sacramenta. (Amaury Silveira/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...