terça-feira, 19 de março de 2024

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO!

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republicanos, estará em Rio Maria, a convite da vice-prefeita Cleide do Salão, para uma importante reunião com as lideranças do município de Rio Maria. 

Na pauta, o debate sobre o trabalho do Setor Produtivo: aqueles que são ligados a agricultura, terras, industrias, comercio, empreendedorismo e cooperativismo. 

Além de uma palavra com os Líderes Evangélicos – debatendo a importância da participação evangelística no cenário politico local. 

Fábio Freitas estará explanando na plenária sobre a possibilidade de reduzir o valor da energia paraense em até 19% - esclarecendo duvidas e passando informações importantes sobre o tema. 
O evento que contará com a presença do vereador Guega – pré-candidato a vice-prefeito e do presidente da Câmara Municipal de Rio Maria Osvaldo Sinuca. 

O evento ocorre a partir das 18h, na Igreja Casa da Benção, na Avenida 14, esquina com a Rua 13, no Centro da cidade de Rio Maria. (José Augusto)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...