terça-feira, 21 de abril de 2015

RIO MARIA EMPATA COM BANNACH EM AMISTOSO NO ARANHÃO.

A seleção de Rio Maria empatou em 1 a 1 com um time selecionado de Bannach, em seu primeiro desafio visando a temporada 2015. A partida realizada no Estádio Aranhão, na tarde de ontem, terça-feira (21), por volta das 16h, contou com um público presente de aproximadamente 200 pessoas, que tiveram livre acesso ao jogo. 

A partida foi muito movimentada, mas com apenas dois gols, sendo um para cada lado. O selecionado de Bannach saiu na frente com um gol de Willisney e a seleção de Rio Maria empatou com gol de Vinicius Tardim, fechando o primeiro amistoso teste do time riomariense em 1 a 1. 

O treinador “H” gostou da possibilidade de ter um jogo-treino para aprimorar a parte física e técnica dos jogadores. O comandante fez questão de lembrar que Rio Maria esta numa fase de preparação. Ele ressalta que a equipe ainda precisa de um entrosamento, além da parte física, mas acredita que a seleção estará no caminho certo. 

O próximo compromisso da seleção de Rio Maria será no dia 10 de maio, no estádio Aranhão, em partida comemorativa ao 33º aniversário da cidade. O adversário ainda não foi definido, que deve ser o último amistoso antes da estréia na Copa Extremo Sul Pará de seleções 2015. (Fonte: oblogdojoseaugusto.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...