Zé Luiz, como era conhecido, morador da cidade de Rio Maria, morreu na manhã do último sábado, 15, após sofrer uma parada cardíaca na BR-155, na Vila Marajoara, município de Pau D´arco, no Sul do Pará.
Quando tomava cachaça Zé Luiz perambulava a noite pelas ruas de Rio Maria, cantando suas músicas e as vezes até incomodava algumas pessoas em bares e restaurantes da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar de Rio Maria, Zé Luiz estava sentado próximo a um quebra molas, esperando uma carona para retornar a Rio Maria, quando passou mal, apresentando características de convulsão e morreu no local.
Zé Luiz sofreu parada cardíaca quando aguardava uma carona em quebra molas, na saída da Vila Marajoara para a cidade de Rio Maria, onde pretendia passar o final de semana.
Ainda segundo informações, Zé Luiz estava trabalhando em uma fazenda com um amigo na região da Vila Marajoara, em Pau D´arco, quando resolveu voltar a Rio Maria, para passar o final de semana.
Uma equipe da Policia Militar de Pau D´arco, foi acionada e realizou os procedimentos de atendimento necessários. O corpo foi levado a cide de Pau D´arco pela Policia Militar. Na ocasião, Zé Luiz estava sem os documentos pessoais. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto: José Augusto / fotos: redes sociais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário