Aconteceu de novo. A forte chuva que atingiu Rio Maria na madrugada desta quarta-feira de cinzas (05) voltou a inundar e atingir centenas de moradores.
Moradores tiveram que improvisar para amenizar os prejuízos e mais uma vez não perder móveis das casas.
As famílias que vivem às margens do Rio foram obrigadas a retirar móveis das casas, após a forte chuva que caiu na região nesta madrugada de quinta-feira, 13, para sexta-feira, 14, na cidade de Rio Maria.
Na tarde de hoje, algumas famílias não tiveram tempo para retirar moveis das suas residências, e novamente estão sendo obrigadas a deixar as casas e se alojar nas residências de parentes.
Os bairros, Chácara, Remor, Centro-Beira-Rio que ficam próximos do Rio Maria foram os mais atingidos pela enchente. Em algumas localidades, as casas chegam a ter cerca de um metro de água.
Na Avenida Beira Rio, várias famílias foram atingidas, por terem suas casas na parte mais baixa. No Remor, a Avenida 10 esta completamente interrompida, não dando acessos a travessas, 10, 11 e 12.
Os moradores do setor Chácara foram os mais castigados pela enchente segundo moradores algumas famílias foram alagadas e estão desabrigas. Os dois acessos ao setor estão interditados, devido à forte chuva que ultrapassou uma das pontes.
Avenida 08, no bairro Jardim Paraíso. |
Já na manhã desta quarta-feira (05), moradores do bairro Jardim Paraíso e parte do bairro Vila Nova foram surpreendidos pelo grande volume da água. A Avenida 08 ficou completamente alagada e intransitável, causando transtorno aos moradores.
Um trecho da Rua 23 na Avenida 6 que dá acesso ao bairro Vila Nova também foi afetada. O secretário de obras Marcílio Moura percorreu as áreas atingidas e uma equipe da Prefeitura de Rio Maria para tomar as providências necessárias. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário