Durante a sessão ordinária remota da Assembleia Legislativa, desta quarta-feira (15), o deputado estadual Raimundo Santos (Patriota) informou que fez exames para verificar se estava com coronavírus e os resultados mostraram a existência dos anticorpos, mas não a presença do vírus.
Ou seja, o parlamentar teve a covid 19, doença causada pelo novo coronavírus, porém, já não estava mais com a infecção.
Ele conta que como já teve dengue e faz tratamento para um problema na garganta, ao perceber que estava com febre baixa, na quarta-feira (8), foi a um laboratório particular e solicitou um hemograma, mas os resultados deram normais.
Depois, procurou um hospital particular e exame constatou que as plaquetas estavam baixas.
Preocupado por ser do grupo de risco para o novo coronavírus, o parlamentar foi a outro hospital particular, na segunda-feira, e insistiu para fazer o exame da covid 19. “E para minha surpresa, deu anticorpo reagente”, declarou.
O deputado disse que consultou cinco médicos sobre o resultado dos exames e todos disseram que ele teve a covid 19, mas não está mais com a infecção. “Não tive nenhum sintoma, falta de ar, perda de apetite. Só tomei vitamina e aumentei os exercícios em casa”. (OLIBERAL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário