O agricultor Carlos Roberto Pereira, conhecido pelo apelido "Mineiro", foi assassinado na última segunda-feira (13), por volta das 11h, na Estrada Vicinal 13, próximo à Vila de Cajazeiras, zona rural de Itupiranga, quando estava a caminho de uma fazenda.
No momento do crime, Carlos estava em uma motocicleta com seu filho de seis anos, que não ficou ferido. Ele foi encontrado horas depois, muito abalado, e contou à polícia que os atiradores estavam em um carro de cor prata.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo e os tiros foram direcionados à região da cabeça. Ele morreu ainda no local. Os assassinos estavam em uma moto e em seguida fugiram.
A suspeita, pela própria dinâmica do homicídio, é de vingança ou crime passional. Há relatos também sobre o envolvimento da vítima em conflitos agrários. Até o momento, entretanto, nenhuma linha de investigação foi descartada.
O corpo de Carlos, conhecido na região por ser uma pessoal calma e de bom relacionamento, foi velado em Itupiranga e em seguida traslado para Minas Gerais, onde ocorre o enterro. A Polícia Civil irá investigar o caso. (OLIBERAL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário