Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira (9) no município de Magalhães Barata, nordeste paraense, durante a realização da Operação Balada, ação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na região. Além das prisões, foram apreendidas armas e drogas com os suspeitos.
Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em locais apontados como pontos de venda de entorpecentes. Nestes espaços, foram apreendidos 246 petecas de pasta base de cocaína, 20 embrulhos de maconha, diversas armas de fabricação caseira, munição, pólvora, balins, espoletas, telefones celulares e R$ 2 mil em dinheiro.
Do total de presos, quatro são acusados de tráfico de drogas. Eles foram identificados como Ana Oliveira da Silva, de 19 anos, Sidney Pinheiro Siqueira, de 22, Daniel Victor Monteiro da Silva, de 28, e Bruna Deyse Araújo, de 24 anos.
O quinto preso é Genilson Aleixo Flexão, de 36 anos, autuado por comercializar e fabricar as armas de fogo e munição apreendidas.
De acordo com os policiais, o principal alvo da operação era Silvio Siqueira Pinheiro, conhecido como DJ, apontado como chefe do tráfico de drogas no município. Mas, durante a operação, ao avistar a chegada dos policiais, ele correu para dentro de um matagal e conseguiu escapar.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário