Uma briga de casal terminou com a morte de um bebê de apenas 30 dias. O caso aconteceu no sábado (10) dentro da residência do casal, localizada no bairro Alto Pará, no município de Placas, no Baixo Amazônas.
Doriam de Oliveira Gonçalves, de 27 anos, foi preso em flagrante.
Segundo informações do delegado Celso Saldanha, da delegacia do município de Placas, uma briga resultou na morte do bebê, que era filho do casal. “O pai e a mãe da criança estavam discutindo por ciúmes e bebedeiras, e no momento de raiva ele pegou a criança que estava dormindo em uma rede e atirou no chão. A criança teve esmagamento do crânio. Em seguida, o bebê foi jogado em um brejo alagado”, conta.
O delegado detalha ainda que o autor do crime foi preso. “Ele foi preso em flagrante, e não resistiu à prisão. Em depoimento ele disse que perdeu a cabeça e está arrependido. Algumas pessoas chegaram a falar que ele tem problemas mentais, mas não tem nenhum laudo que comprove isso”.
O autor do crime foi encaminhado para a delegacia de Uruará, onde foi autuado por homicídio qualificado. Ele permanecerá à disposição da justiça. A prisão contou com o trabalho do cabo Evandro, da Polícia Militar, e do escrivão de Polícia Civil, Rafael Santana.
(Ana Paula Azevedo/DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário