quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Cleide do Salão: 'Não serei vice de ninguém, nem a preço de ouro'

A presidente da cidade do Republicanos e atual vice-prefeita, Cleide do Salão, declarou em entrevista para o Blog do José Augusto que não será candidato a vice de qualquer outro político nas eleições deste ano de 2024. 

"Já disse a todo mundo que eu não serei vice de ninguém, nem a preço de ouro. Meu foco é construir, na hora certa, uma candidatura a minha cidade de Rio Maria. Eu só tenho esse compromisso e essa opção", afirmou ela na entrevista. 

Cleide disse ainda que já está com sua base – quase toda formatada com pré-candidatos a vereadores e com um nome para pré-candidatura a vice em sua conjuntura política, em Rio Maria. (José Augusto)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...