A Polícia Civil deflagrou a operação “Shiva” e prendeu quatro pessoas que estavam cultivando maconha em um acampamento dentro de uma fazenda, no sudeste do Pará.
Os policiais destruíram a plantação e conseguiram prender três homens e uma mulher: Valderlan Silva Lacerda, Erisvaldo Azevedo da Silva, Valdionor Rosa Lacerda e Florize da Silva Nascimento.
A prisão ocorreu na última quinta-feira (25), na zona rural de Bom Jesus do Tocantins.
A polícia chegou aos acusados depois de receber informações de que haveria plantações de maconha, na zona rural daquele município e começou a levantar informações.
Os policiais traçaram uma operação, em conjunto com a Superintendência de Polícia Civil, para ir ao local das duas plantações de droga.
“Infelizmente grande parte já tinha sido colhida, processada e vendida e os autores estavam fazendo replantio da droga. Uma certa quantidade de maconha foi apreendida, além de três armas de fogo”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.
A droga estava escondida entre os pés de macaxeira. Durante a ação, um homem empreendeu fuga portando uma pistola 380.
No entanto, os agentes já estão com a identificação dele e a polícia está empreendendo esforços com o objetivo também de capturá-lo.
Os acusados foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. (DOL/carajás)


Nenhum comentário:
Postar um comentário