Termina neste sábado, 2 de abril, o prazo para a desincompatibilização de quem ocupa algum tipo de cargo público na esfera federal, estadual e municipal e que pretende concorrer nas eleições gerais de 2022.
A data é também limite para que todas as eventuais candidatas e candidatos estejam com a filiação deferida pelo partido político pelo qual pretendem concorrer.
Faltando exatamente seis meses para as eleições – marcadas para o dia 2 de outubro – o prazo previsto no Calendário Eleitoral vai promover mudanças em pelo menos cinco importantes órgãos da estrutura do governo estadual, incluindo três secretarias estaduais do Pará.
Essas modificações devem ser publicadas pelo Diário Oficial do Estado do Pará (Doepa).
A previsão é que deixem os cargos no Governo do Estado: Úrsula Vidal, titular da Secretaria de Estado de Cultura (Secult); Iran Lima, titular da Secretaria da Casa Civil; Jarbas Vasconcelos, titular da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Jorge Panzera, presidente da Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa); e José Scaff, diretor-presidente da Central de Abastecimento do Pará S/A (Ceasa). (DOL)

Nenhum comentário:
Postar um comentário