O jovem Higo Ferreira Matos, de 25 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na noite da última quarta-feira, 10, em Redenção, sudeste paraense.
Pelo que foi possível constatar pelos indícios, o caso se trata de uma execução, mas os agentes da Polícia Civil e da Militar que estiveram no local colhendo informações pouco conseguiram apurar sobre o caso, já que na região, impera a "lei do silêncio' e ninguém quis dizer se viu quem cometeu o homicídio.
Ao telefone, o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o crime foi por volta das 22h, quando o corpo de Higo foi achado na rua Noel Rosa, no setor Planalto II, próximo à avenida Olga Lustosa.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo do rapaz jogado na rua de terra, ao lado de um muro com várias lesões na cabeça, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo.
Confirmada a morte do jovem, os policiais militares se apressaram em preservar o local de crime para assegurar que nenhum evidência que pudesse ajudar a elucidar o crime fosse corrompida, e informaram o caso à Polícia Civil que em minutos, se fez presente no local.
Até o momento, não se sabe o que serviu de motivação ao homicídio e nem quem poderia ter interesse em tirar a vida de Higo de um modo tão violento. (OLIBERAL)

Nenhum comentário:
Postar um comentário