Um homem identificado como Edmilson de Jesus, de 46 anos, morreu ao ser atingido por uma paulada na cabeça, desferida por um outro homem, na madrugada da última quarta-feira (3), em Rondon do Pará, sudeste paraense.
O caso teria sido uma confusão entre pessoas em situação de rua, o que levou ao homicídio. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
Segundo o major Pereira, comandante da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o assassinato ocorreu na região central do município, na avenida Marechal Rondon.
As imagens obtidas pela polícia mostram o momento que um homem ataca a vítima com um soco na cabeça. Com Edmilson caído no chão, e completamente vulnerável, o executor então desferiu um único golpe, com um pedaço de madeira, o que fez com que o homem perdesse imediatamente a consciência.
Ainda de acordo com o comandante, ainda não se sabe o que pode ter servido de motivação ao desentendimento que resultou na morte. “Geralmente, fazemos ações com essas pessoas nas ruas e apreendemos facas, pedaços de pau. Muitas vezes, eles estão alcoolizados”, diz o major. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil seguem apurando a ocorrência. (OLIBERAL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário