Moradores que passam pela ponte do Boteco Redondo, município de Rio Maria, ficaram assustados já na manha desta sexta-feira (19/03), depois que a ponte ficou completamente submersa pelas águas da chuva. Não era possível ver a ponte de madeira e ninguém pôde fazer a travessia no local.
Muitas famílias residem na região da Mogno, na 21, na Marlboro, não puderam atravessar pela estrada. O trecho também é utilizado por caminhões, carros e motociclistas e só vai ser possível passar pelo local quando a água baixar.
![]() |
O Primeiro Cavalheiro, Enilson Rocha esteve no local verificando a situação na ponte que possivelmente pode esta danificada pela chuva.
Enilson Rocha destaca que há registro que outras comunidades foram atingidas pelo temporal, que danificou principalmente, outras pontes da zona rural.
O Primeiro Cavalheiro, disse ao Blog do José Augusto, que já esta com uma equipe da Secretaria de Obras preparada para resolver os danos causados pela enchente nas pontes da zona rural de Rio Maria quando o nível da agua diminuir. (oblogdojoseaugusto.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto)





Um comentário:
Sempre nesse período
Postar um comentário