quinta-feira, 11 de março de 2021

Acusado de matar colega durante partida de futebol em Cametá é preso em Minas Gerais

Dionelson Estumano Pompeu foi preso nesta quarta-feira, 12, no município de Vazante, em Minas Gerais, acusado de assassinar um colega durante uma partida de futebol no dia 15 de novembro de 2012. 

A vítima foi Marinaldo Portilho Rodrigues, morto no município de Cametá, no nordeste do Estado. O cumprimento de mandado de prisão preventiva dele foi executado por meio das delegacias de Vila dos Cabanos e Abaetetuba, além da Polícia Civil de Minas Gerais. 

De acordo com as investigações policiais, o acusado e a vítima estavam jogando uma partida de futebol, durante o dia, quando tiveram uma discussão. 

Na ocasião, Dionelson foi até a sua residência e voltou ao campo de futebol armado com um facão. O acusado, segundo relatos de testemunhas, golpeou a vítima pelas costas. 

Após esfaquear Marinaldo, o acusado fugiu. Dionelson estava sendo procurado pelas autoridades policiais há quase 9 anos. Após colaboração entre as polícias dos municípios paraenses de Minas Gerais, o criminoso foi localizado há alguns meses. 

Segundo investigações, Dionelson havia recomeçado outra vida em Minas Gerais, escondido, e teria montado uma barbearia. Ele também trabalhava na área de construção civil e foi preso numa obra que estava auxiliando. 

O acusado passará por audiência de custódia e posteriormente será recambiado para o Pará, onde ficará à disposição da Justiça. (oliberal)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...