Mais um atleta foi apresentado oficialmente na tarde desta última quinta-feira (7) pelo Juventude. O lateral-esquerdo Pará é experiente e tem passagem por equipes importantes do país.
Erinaldo Santos Rabelo, o Pará, 28 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio e somente agora retorna ao Estado. Após se profissionalizar no São Caetano, passou por diversos clubes paulistas, como Bragantino, União São João e Penapolense.
Ainda defendeu Vasco, Paraná, Avaí, América-MG e Joinville.
— Volto a vestir a camisa de um grande clube e estou muito feliz por retornar ao Rio Grande do Sul. Espero ter muitas alegrias aqui. O Juventude é muito grande e me apresentaram um projeto muito bom. Foi isso que me motivou a vir para cá — afirma o jogador.
Nos clubes por onde passou, Pará era o encarregado pelas cobranças de faltas e escanteios. Tem nas bolas paradas um diferencial com o qual acredita que possa ajudar.
Questionado pela coincidência do apelido ser comum a outros laterais que atuam no país, o jogador comentou:
— Tinha um aqui no Grêmio, que está no Flamengo. Outro que estava no Cruzeiro. Não sei dizer o motivo de todos serem da mesma posição, mas espero que o Pará do Juventude faça o que a torcida está esperando. (Facebook)
Nenhum comentário:
Postar um comentário