A Polícia Civil do Pará investiga o caso de um homem que teria torturado a esposa com um maçarico em Belém. A vítima, Marcionilde Freitas, de 38 anos, sofreu queimaduras e está internada em estado gravíssimo no Hospital Metropolitano em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
Segundo familiares a vítima está em coma, e já teve duas paradas cardíacas. Nesta terça-feira (13), familiares foram até a delegacia da Cabanagem para registrar ocorrência na expectativa de localizar o agressor, que fugiu após a violência doméstica. De acordo com uma das primas da vítima, Leudelaura Vieira, o caso aconteceu no último sábado (10).
"Em meio a uma discussão ele tentou enforcar ela, e depois queimou ela com o maçarico. Ele queimou o rosto, o braço e o peito dela. Ela tentou lutar com ele, mas não conseguiu se defender. O motivo foi ciúme, porque eles estão em meio a uma separação. Ela não queria mais viver com ele, já tinha dito para ele ficar na casa só mais uns dias até se organizar", disse a prima da vítima.
Segundo Leudelaura, o suspeito tinha histórico de violência verbal, mas nunca havia agredido a companheira.
"Ele nunca tinha agredido ela fisicamente, mas verbalmente sim, ele era muito agressivo. Mas foi a primeira vez que ele reagiu desta forma, tão brutal. Na hora ele pegou o filho dos dois e jogou pelo portão de casa, e começou a queimar ela enquanto ela lutava. Ela começou a gritar e veio um vizinho, foi quando ele soltou ela. Ele pegou o carro e fugiu, enquanto ela foi pra baixo do chuveiro por causa das queimaduras", explica Leudelaura. (G1/PA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário