Carlos de Souza foi preso, acusado de arrombamento em uma residência no Distrito de Casa de Tábua, em Santa Maria das Barreiras.
A diligência da Polícia Militar composta pelo sargento Junimar O. Silva e soldado Renato recebeu uma denúncia dos moradores de que um homem se encontrava no interior de uma residência ao qual ele tinha arrombado.
No outro dia, a PM recebeu outra denúncia de uma família que vivia da venda de drogas e produtos de furto. Ao chegar ao local indicado, foi constatado que Carlos, preso no dia anterior era morador dessa residência e esposo de Alessandra Evangelista. Eles moravam numa casa emprestada e usavam o casal de filhos como “aviõezinhos” do tráfico de drogas.
O Conselho Tutelar constatou que as crianças sofriam maus tratos, estavam desnutridos e viviam em situação degradável. O caso dessa família foi encaminhado para a promotoria de Justiça da comarca de Conceição do Araguaia para que os devidos procedimentos sejam tomados em relação à mãe e s crianças, já o pai se encontra preso à disposição da justiça.
(AN10.COM / com informações de Domingos Ribeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário