De acordo com a Polícia Militar de Rio Maria, Antônio Pereira de Sena, 45 anos, foi preso na noite da última quarta-feira, dia 21, por volta das 20h, acusado de posse e porte ilegal de armas de fogo.
Inicialmente, o homem que reside na rua do campo, no bairro Vila Nova, foi flagrado portando uma espingarda calibre 28, no local.
A guarnição da PM, comandada pelo 2º Sargento Edinaldo Almeida, juntamente com o Cabo PM Almeida, Soldado PM Adlevan e Cabo PM Neves foram acionados para atender uma ocorrência sobre a Lei Maria da Penha, no mesmo local.
Ao perceber a presença da PM, o acusado teria empreendido fuga pelo quintal da residencia, quando foi perseguido e preso portando a arma de fogo.
Na casa, os policiais encontraram cinco cartuchos intactos. Em seguida, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Cívil de Rio Maria.
Ele foi autuado em flagrante, por posse e porte de arma de fogo, que é crime inafiançável. (Fonte: oblogdojoseaugusto.blogspot.com / texto: José Augusto / informações e foto: Polícia Militar de Rio Maria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário