Uma denúncia levou policiais militares a prenderem duas pessoas e fazerem a apreensão de 27 “pacotinhos” de pasta base de cocaína.
O flagrante aconteceu anteontem, no bairro do Atlântico, município de Salinópolis, região nordeste do Pará. Segundo a denúncia, estaria havendo a comercialização de entorpecentes na Rua Jesus, nos fundos de um galpão. Lucilene Machado de Oliveira e Tarcísio Vieira da Silva foram presos e um adolescente foi apreendido, de acordo com informações fornecidas pelo major PM Josimar Leão.
“A dona da casa autorizou a nossa entrada e, durante a revista que fizemos, encontramos os 27 “pacotinhos” de pasta base de cocaína, que estavam dentro de um guarda roupas. Também localizamos 5 sacos plásticos contendo aproximadamente 12 gramas da mesma substância”, informou ainda o oficial da Polícia Militar.
Lucilene e Tarcísio, que se disseram amigos, e mais o adolescente foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Salinópolis. Lá, ela teria dito que o entorpecente pertenceria ao marido dela, que não foi identificado.
Por outro lado, Tarcísio disse que estava no local “apenas fazendo uma visita” quando os policiais chegaram.
Luciene e Tarcísio, que nada quiseram declarara à imprensa, foram autuados em flagrante, pelo delegado Fausto Bulcão, por crime de tráfico de drogas.
(Tiago Silva / Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário