Uma mãe identificada como Brittany Pilkington está sendo acusada de matar seus três filhos, segundo informações do portal IG. O motivo? Ter mais atenção do marido.
A investigação começou após as equipes de emergência não conseguirem ressuscitar o bebê de 3 meses de Brittany, identificado como Noah, quando ele parou de respirar na terça-feira (18), menos de uma semana depois de um tribunal devolver sua guarda à mãe. Nem Gavin, de 4 anos, o outro filho da americana, morto em abril. Ou seu outro filho de também 3 meses, Niall, que morreu no verão passado.
Autoridades em Bellefontaine perceberam um padrão nas mortes e começaram a fazer algumas perguntas para mãe. Ela então confessou ter matado os próprios filhos e acabou presa sob acusação de assassinato, de acordo com comunicado da polícia.
Os investigadores acreditam que Brittany usou o cobertor dos garotos para sufocá-los em seus respectivos berços e camas durante os últimos 13 meses, porque ela queria que seu marido prestasse mais atenção nela e na filha de 3 anos do casal, como afirma o procurador William Goslee.
Segundo Goslee, a acusada aparentemente temia como os meninos iriam crescer, e descreveu sua filha Hailey como sua única amiga. "Seu plano era eliminar os meninos para que o pai prestasse mais atenção nela e na filha Hailey", disse Goslee. "Isso é um fato."
O Pilkingtons se casaram em março de 2010 quando ela tinha 18 anos e ele tinha 38. Gavin nasceu em junho do mesmo ano. Seus outros três filhos nasceram logo depois.
(DOL com informações do IG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário