Um homem e uma mulher foram presos em flagrante no município de Castanhal, no nordeste do Pará, após denúncias da empresa de transporte intermunicipal na qual a dupla trabalhava. De acordo com a Polícia Civil, o gerente da empresa informou que os funcionários estavam comercializando passagens de forma fraudulenta.
Segundo a Polícia, câmeras de segurança da empresa flagraram a mulher, que atuava como cobradora, e o homem, que era motorista, vendendo blocos de tickets de passagens desviados para outro cobrador da empresa, que confirmou a existência do esquema entre os funcionários.
A polícia constatou que a cobradora registrou um boletim de ocorrência relatando o roubo de tickets de passagens e ela confessou o crime. No aparelho de celular do motorista detido foram encontradas mensagens de texto negociando as passagens desviadas.
Os dois detidos vão responder pelos crimes de estelionato, falsa comunicação de crime e formação de associação criminosa, mas a Polícia informou que prossegue com as investigações para identificar todos os envolvidos no crime. (G1/PA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário