quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CELULAR COM RASTREADOR FACILITA PRISÃO DE LADRÃO EM XINGUARA

ma van que transportava passageiros na linha Canaã dos Carajás a Xinguara, foi assaltada por dois elementos quando o veículo chegava à Xinguara. 

O fato ocorreu na terça-feira (03/02), por volta das 19h. Armado com um revólver um dos assaltantes anunciou o assalto, enquanto o outro tomava os pertences dos passageiros. 

Foram roubados das vítimas: aparelhos celulares, jóias, eletrônicos e dinheiro, inclusive a importância de R$ 960,00 do motorista da van. Após o assalto os passageiros acionaram a Polícia Militar. 

Um dos passageiros contou para a polícia que o celular dele que havia sido roubado no assalto, tinha dispositivo de rastreamento. E foi por esse dispositivo que os policiais prenderam Alex Sandro Inácio de Sousa, que estava de posse de dois celulares das vítimas dentro da cueca. 

Como Alex não quis colaborar para dizer aonde estava seu comparsa, a polícia continuou a investigar, até descobrir o outro acusado, Daniel Pereira da Silva, que estava escondido no quarto de um hotel. 

Ele foi preso e conduzido para a delegacia, juntamente com seu companheiro Alex. A arma do crime e pertences das vítimas também foram entregues na delegacia. (Edmar Brito)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...