Chácara, Remor, Beira-Rio, que fica próximo ao Centro da cidade, e parte do Vila Nova foram os bairros mais atingidos pela enchente do rio, na cidade de Rio Maria.
As fortes chuvas que caíram na madrugada de quinta-feira, 13, para sexta-feira, dia 14, sobre o rio, deixaram muitos estragos e centenas de famílias desabrigadas. Em algumas localidades, as casas chegam a ter mais de um metro de água.
Os moradores que vivem às margens do rio foram surpreendidos pela enchente, na manhã da última sexta-feira (14), por volta das 07h, e foram obrigadas a retirar móveis das casas rapidamente. De acordo com informações, alguns munícipes, não tiveram tempo para retirar os móveis de suas residências.
No Centro da cidade sentido Beira Rio, a Avenida Beira Rio, várias famílias foram atingidas, por terem suas casas na parte mais baixa do rio. No bairro Remor, a Avenida 10 ficou completamente interrompida, não dando acessos às travessas, 10, 11 e 12.
As áreas do bairro Vila Nova próxima à beira do rio foram às menos atingidas pela enchente. O setor Chácara foi o bairro mais castigado pela enchente, segundo moradores aproximadamente 20 famílias foram alagadas e ficaram desabrigas.
Os dois acessos ao setor Chácara ficaram interditados, até a manhã deste sábado, 15, devido à forte chuva que ultrapassou a ponte ferro e parte da ponte do hélio, próximo ao lixão da cidade. Alguns moradores ainda se arriscam a atravessar a ponte do hélio de carro, moto e ate mesmo a pé, colocando a própria vida em risco. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto).
Nenhum comentário:
Postar um comentário