Dois bandidos tentaram explodir o posto de entendimento do Banco Bradesco, na cidade de Bannach, na madrugada desta sexta-feira, 14, para sábado, 15, por volta das 2h45, mas a ação foi frustrada.
De acordo com a Polícia Militar, o artefato usado pelos assaltantes não foi suficiente para destruir o cofre do posto, e fugiram sem levar dinheiro. O posto do Bradesco fica na Avenida Antônio Soler, em Bannach.
O Grupo Tático Operacional de Xinguara, Policia Militar de Rio Maria, Floresta do Araguaia e Redenção foram acionados para tentar localizar os assaltantes, mas a operação não teve êxito.
De acordo com a Policia Militar de Bannach, através das imagens das câmeras da Agencia dos Correios foi possível analisar a ação dos bandidos que se aproximaram do posto e colocaram o explosivo na tentativa de arrombar e roubar o dinheiro.
Uma guarnição da Policia Militar, composta pelo Sargento Zenivaldo, foi até ao local, mas os assaltantes tinham fugido por um local desconhecido. Mesmo com a operação do GTO de Xinguara e da Policia Militar, ninguém foi preso.
OUTRO ASSALTO NO POSTO.
No dia 28 de janeiro de 2014, o gerente do posto do Banco Bradesco, em Bannach, Carlos Magno Lino Ferreira, sofreu um sequestro. De acordo com a polícia, o gerente estava dentro de uma caminhonete em frente ao um hotel, no momento em que foi abordado pelos assaltantes.
Segundo a polícia, a vítima foi forçada a seguir em uma estrada vicinal do município. A cerca de 5 km os bandidos obrigaram entregar as chaves do Bradesco. Dois elementos retornaram a agência e não tiveram êxito em roubar o banco.
O gerente foi liberado na estrada de Santa Maria das Barreiras, a 50 km da cidade de Conceição do Araguaia. Os sequestradores ainda levaram as chaves do estabelecimento, um celular e R$ 300,00 em dinheiro do gerente. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto).
Nenhum comentário:
Postar um comentário