O coordenador pedagógico de uma escola de ensino fundamental do município de Jacareacanga, no oeste do Pará, foi preso em flagrante no último sábado (3), por violentar sexualmente um menino de 12 anos, aluno da unidade de ensino.
Após a denúncia feita à Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para exame e a perícia médica atestou que o estudante foi submetido a uma relação sexual. As informações foram divulgadas neste domingo (4).
Com a prisão do suspeito, várias pessoas denunciaram o pedagogo por outros crimes sexuais.
O juiz da comarca de Jacareacanga, Edilson Vieira, homologou a prisão em flagrante e a transformou em prisão preventiva para manter o homem na preso, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi transferido para a cadeia pública de Itaituba.
O crime teria ocorrido no dia 1º de novembro. Segundo a denúncia feita à Polícia Civil, a vítima teria ido até a casa do suspeito para pegar um chapéu que deveria ser decorado pelo aluno, que participaria de um evento cultural na escola, onde vestiria a fantasia do apresentador de TV Chacrinha.
Em depoimento, o menino contou que ao entrar na casa o homem teria trancado a porta do quarto e, armado com uma faca, forçou a criança a manter relações sexuais. Após ser violentado, o menino teria aproveitado um momento de descuido do pedagogo para fugir. (Fonte: Otávio Araujo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário