Foi enterrado por volta das 16h00min, desta ultima sexta-feira, o corpo da professora Rosicleide Gonçalves Pereira. Após o velório no templo central da Igreja Adventista de Rio Maria, o corpo seguiu em um carro até o cemitério local.
Centenas de pessoas em carros e motos acompanharam o cortejo até o cemitério local.
Centenas de pessoas em carros e motos acompanharam o cortejo até o cemitério local.
O cortejo fúnebre foi acompanhado por centenas de riomarienses. Amigos, familiares, irmãos de fé e admiradores da professora, que foram dar o último adeus à professora. A cidade inteira ficou comovida com a perda.
Rosicleide foi uma das vítimas de um acidente fatal ocorrido na madrugada da ultima quarta-feira (21), no interior do Estado do Tocantins, envolvendo um ônibus da empresa Charlles TUR, de Goiânia, e uma carreta que transportava motocicletas.
O acidente aconteceu na altura do Km 447 da rodovia BR-153, entre os municípios de Paraíso e Barrolândia, a 100 quilômetros de Palmas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus teria se chocado com a carreta e tombado na pista.
A professora Rosicleide Gonçalves morreu aos 41 anos, e segundo familiares, ela estava vindo da cidade de Barretos - São Paulo, onde havia realizado uma tratamento contra um câncer de útero. Rosicleide morava em Rio Maria a mais de 30 anos, dava aulas na Escola Antônio Veríssimo de Amorim no Parque da Liberdade. (Por: José Augusto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário