quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Mulher castiga filhas com colher quente após crianças comerem leite condensado

Duas crianças tiveram que relatar ao Conselho Tutelar o motivo de estarem com as mãos queimadas. 

Ambas as meninas, uma de 9 e outra de 7 anos, afirmaram que a mãe teria aplicado um castigo, depois que as duas comemoram uma caixa de leite condensado sem autorização. 

O caso foi registrado na última segunda-feira (1º), na cidade de Rio Verde, em Goiás (GO). Ao site Metrópoles, o conselheiro tutelar Marcos Alexandre Soares detalhou que a mãe teria esquentado uma colher no fogo e queimado a palma da mão direita de cada filha.

“As crianças saíram nos vizinhos pedindo pomada para passar na mão porque estava ardendo muito, por isso o pessoal ficou sabendo e denunciou. Até então, a mãe não tinha tomado providência com os machucados”, contou o conselheiro. 

O nome da mãe não foi divulgado. As meninas ficaram com bolhas nas mãos. A mãe chegou a negar que tivesse machucado as crianças filhas e apresentou uma versão diferente.

Ela disse que saiu para comprar arroz e deixou uma panela no fogão. As duas crianças teriam encostado nessa panela. A mulher só confessou o crime na delegacia da Polícia Civil. 

A família será acompanhada pelo Juizado de Infância e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). (OLIBERAL)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...