sexta-feira, 10 de julho de 2020

Operação 'Colheita Maldita' destrói sessenta mil pés de maconha

Ao fim da operação Colheita Maldita, deflagrada pela Polícia Civil em Terra Alta, nordeste paraense, sessenta mil pés de maconha foram destruídas. 

A ação ocorreu entre os dias 7 e 9 de julho na zona rural do município, nas comunidades do Umirizal, Vista Alegre do Areal e São Luís. 

A missão policial foi coordenada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), e contou com a participação de policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. 

A operação também contou com apoio da Diretoria de Atendimento ao Servidor (DAS). Nos três dias, os agentes se deslocaram de Belém à Terra Alta durante a madrugada em comboio terrestre. 

Assim que chegarem no município foram transportados pelo helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) até os terrenos das plantações com as plantas ilegais. (OLIBERAL)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...