terça-feira, 21 de julho de 2020

Homens são presos suspeitos de vender ouro roubado em Itaituba, sudoeste do Pará

Três homens foram presos em flagrante na última segunda-feira (20) por porte ilegal de arma de fogo e venda de ouro roubado em Itaituba, sudoeste do Pará. 

Segundo a PM, um quarto suspeito, de 20 anos, reagiu durante a abordagem, foi atingido por disparos tiros e morreu no local. 

De acordo com a Polícia Militar, investigações indicaram que um homem estaria vendendo ouro no bairro Bela Vista. A mercadoria seria equivalente a 1.300 gramas, equivalente a R$4.900, roubados da casa de um funcionária de uma mineradora no último domingo (19). 

Durante a ação, um homem foi preso em flagrante com 122,95 gramas de ouro. O suspeito assumiu que estava vendendo o material para outros três homens, que estariam escondidos no Bairro Vitória Régia. 

Militares partiram em diligência até o local e encontraram o valor de R$ 10.436,00 em dinheiro, um revólver, uma pistola, seis celulares, pulseira e anel de ouro, relógio, além de uma caminhonete, motocicleta e três coletes balísticos, sendo um deles de uso da Polícia Militar. 

Segundo a PM, um dos suspeitos tentou tirar a arma de um policial durante a abordagem, que realizou disparos para contê-lo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O PM envolvido teve o braço fraturado e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais, junto aos materiais apreendidos. (G1/PA)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...