terça-feira, 14 de julho de 2020

Comércio não essencial reabre em Redenção

Em Redenção, o comércio não essencial reabriu ontem segunda-feira (13). 

Um decreto municipal autorizou a retomada das atividades, apesar de uma decisão da Justiça ter estabelecido, no dia 1º de julho, que o comércio fosse fechado por ao menos 14 dias, num esforço para a contenção da pandemia. 

Houve protestos dos empresários. À época do lockdown estipulado judicialmente, a prefeitura disse que não considera necessário o fechamento e que essa medida pode afetar ainda mais a economia do município, mas que iria cumprir a decisão. 

Com o decreto municipal, todo o comércio reabriu. Entre as medidas sanitária obrigatórias, o decreto prevê a adoção de tapete desinfetante, termômetro para medir a temperatura dos clientes, redução número de pessoas atendidas nas lojas. 

Voltam a funcionar restaurantes, bares e academias, que só poderão atender 50% dos alunos e desligar as catracas biométricas para evitar a contaminação. Serão permitidas apenas quatro pessoas por mesa em bares, lanchonetes e restaurantes. (DOL)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...