domingo, 14 de junho de 2020

PM flagra festa com 100 pessoas na quarentena e faz prisão em massa

Cerca de 50 pessoas foram presas após descumprirem os termos dos Decretos Estaduais de combate ao novo coronavírus, na madrugada de sábado (13). A ocorrência foi na Praia de Santa Rita, em Extremoz, Rio Grande do Sul. 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia aglomeração de pessoas na rua da Espada, localizada na praia. As informações são do portal Agora RN. Quando a polícia chegou, constatou a veracidade da informação. 

Aproximadamente 100 pessoas estavam no local, desrespeitando as determinações do poder público do estado que visa reduzir o índice de contaminação do novo coronavírus. Porém, ao perceberem a chegada dos policiais, alguns conseguiram fugir. 

Foram detidas cerca de 50 pessoas, entre homens e mulheres. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimentos e realizar os processos legais. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, com base no art. 268 do Código Penal, que estabelece detenção de um mês a um ano e multa. (DOL)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...