segunda-feira, 29 de junho de 2020

Homem é morto a tiros enquanto descansava em rede

O borracheiro Deivan Trindade Pereira, de 34 anos, também chamado de "Curaca" foi morto no começo da tarde desta segunda-feira (29) em Tailândia, nordeste paraense. 

O homem era conhecido ter tido envolvimento com o tráfico de drogas na região, sendo preso em uma ocasião, e a Polícia investiga se a morte tem ligação com seu envolvimento com crimes. 

Segundo informações preliminares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem foi morto pouco depois de meio-dia em sua casa no bairro Jardim Liberdade. 

Deivan estaria deitado em uma rede, descansando na hora do almoço, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Eles conversaram com a vítima e depois efetuaram os disparos enquanto ele ainda estava deitado, acertando a barriga dele. 

A PM chegou primeiro ao local e fez o isolamento da cena do crime enquanto aguardava a Polícia Civil de Tailândia. Com a chegada dos investigadores, foi acionada a funerária licenciada que removeu o corpo de Deivan.

A vítima trabalhava como borracheiro há algum tempo, após cumprir pena por tráfico de drogas. Até o momento, não foi revelado quantas pessoas participaram da ação que mataram o homem. O caso segue sob investigação. (ORM)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...