terça-feira, 2 de junho de 2020

Assistente social é presa em flagrante pela Polícia Civil em Jacundá

Uma assistente social foi presa em flagrante nesta terça-feira (2) durante a "Operação Comerciante do Alheio" da Polícia Civil no município de Jacundá, no sudeste do Pará. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

De acordo com as investigações, a suspeita é de que a profissional estaria desviando medicamentos e realizando cobranças indevidas por serviços fornecidos gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Jacundá, no que se refere às medidas de contenção e combate à pandemia da Covid-19 na cidade. 

Na casa da assistente social, os policiais civis apreenderam medicamentos, prontuários, receitas médicas e uma caixa de munição com 13 cartuchos intactos. 

Segundo a Polícia Civil, a mulher cobrava valores dos pacientes com suspeita da doença para realizar a transferência do enfermo para hospitais regionais nos municípios de Marabá e Tucuruí e também para um suposto "acompanhamento especial" do paciente no hospital. 

Todo o material apreendido e a mulher presa foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, onde o inquérito policial tramita. (G1/PA)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...