A Polícia Civil prendeu em Tucuruí, sudeste do Pará na manhã de segunda-feira (13), quatro homens suspeitos de assassinar uma jovem de 17 anos. A jovem foi encontrada morta, esquartejada pela polícia após sete dias de buscas.
Segundo a polícia, crime ocorreu na madrugada do dia 5 de abril em uma casa no bairro Beira-rio, em Tucuruí e contou com a participação de pelo menos sete pessoas, sendo quatro maiores de idade e três adolescentes.
Ainda segundo a polícia a vítima possuía ligações com uma facção criminosa e teria sido descoberta pelos assassinos que tinham também ligação com uma facção rival.
A jovem foi executada, filmada e fotografada pelos presentes no local. Após o crime, o corpo da vítima foi separado em várias partes e escondidos pela cidade como forma de dificultar o trabalho da polícia.
A Polícia Civil localizou as partes do corpo da jovem que ainda estavam escondidos numa região de mata.
Ainda estão foragidos, Vitor Santiago da Silva Alencar de 18 anos, Rodrigo Trindade de Freitas, 20 anos e o líder do bando, o Deivison Santos da Silva, 24 anos.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha conhecimento do paradeiro desses criminosos denuncie anonimamente a localização deles para que possam responder perante a Justiça pelos seus atos. (G1/PA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário