A mãe de um adolescente, de idade não informada, entregou, no último sábado (19), o paradeiro do filho, que não se apresentava desde dezembro à Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), em Santarém, por, segundo a Polícia Civil, "não suportar mais" os atos infracionais que o adolescente em conflito com a lei vinha cometendo.
Tudo começou quando a polícia recebeu uma denúncia anônima de que um adolescente supostamente fugitivo da Fasepa de Santarém estava no bairro Pimentolandia.
A partir da denúncia, as autoridades entraram em contato com a mãe do adolescente, que confirmou a informação ao relatar que o filho estava desde dezembro de 2019 sem se apresentar no semiaberto, onde cumpria medida socioeducativa.
Ainda segundo a mãe, o adolescente nos últimos tempos estava vendendo droga e cometendo inúmeros roubos na cidade e, por isso, ela estava entregando seu filho à polícia, já que "não suportava mais isso".
A partir disso, ela informou aos policiais que o filho estava em casa dormindo e que eles podiam ir até o local para levá-lo à delegacia para fins de averiguação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário