A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da DPC de Rio Maria, cumpriu neste último domingo (11/06), o mandado de prisão em desfavor de Gilneide Francisca da Cruz, acusada de homicídio qualificado, praticado contra a vítima Gelton Vieira da Silva.
O crime foi praticado no data do dia 25 de maio deste ano, em Rio Maria/PA, quando a suspeita, agindo com vontade livre e consciente em unidade de desígnios juntamente com o seu companheiro Izidio Rocha dos Santos, ceifaram a vida de Gelton Vieira.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo da Comarca de Rio Maria/PA, após representação do Delegado Carlos César. A equipe da Polícia Civil, composta pelo DPC Carlos César e os Investigadores Igor Tavares e Edson Ozires, localizaram e prenderam a suspeita.
De acordo com a PC, o primeiro suspeito, Izídio Rocha dos Santos, já se encontra preso preventivamente, encerrando as investigações com a perfeita elucidação dos fatos e a prisão dos dois acusados do crime de homicídio. (Reportagem: Isnaldo Alves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário