Cristopher Antony Tavares Coelho, de 27 anos, foi preso após matar a enteada de apenas três anos com agressões em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Ele espancou de forma brutal Ana Lívia Lopes da Silva, que ainda chegou a ser atendida no hospital, mas morreu na unidade de saúde em virtude de vários ferimentos, entre os quais traumatismo craniano encefálico.
A mãe de Ana Lívia, Letícia Lopes Fonseca, de 18 anos, chegou à unidade de saúde logo depois da garota ter dado entrada e informou que Cristopher teria agredido a criança na quarta-feira (13) porque ela fez xixi na roupa.
No dia seguinte, novas agressões, mas ela não presenciou por estar dormindo no momento do espancamento.
Por volta das 8h30 de quinta-feira (14), a mãe percebeu os hematomas, mas disse que pensou que a filha fosse melhorar, o que não aconteceu. Em seguida ela perdeu a consciência, mas essa situação permaneceu até cerca de 17h, quando a garota foi levada ao hospital.
Com todas as informações colhidas, os policiais prenderam em flagrante Cristopher, que confirmou as agressões e se manteve calado com relação aos motivos, e também prenderam Letícia, como coautora do crime por não ter tomado nenhuma atitude para salvar a filha.
(Com informações do portal Estado de Minas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário