Com direito a três gols, a seleção de Rio Maria venceu por 3 a 0 a equipe de Bannach no estádio Aranhão, na tarde deste último domingo (09/10), pela 2ª rodada da primeira fase da Copa Extremo Sul Pará 2016, e se mantem viva na competição.
O atacante do Guilherme foi um dos destaques do jogo e fez a diferença ainda no primeiro tempo, marcando um golaço, aos 26 minutos, e selando a vitória parcial da seleção riomariense.
Já no segundo tempo, o baixinho Romário entrou e foi decisivo ao marcar de cabeça, aos 14 minutos. O técnico Motoca, que assumiu a seleção, começou com o pé direito, montando uma equipe veloz e ofensiva que definiu o jogo na segunda etapa. O craque Naldinho na base do oportunismo deixou sua marca, dando um toque sutil, desequilibrando o goleiro, aos 29 minutos.
Com a importante vitória, Rio Maria soma agora 4 pontos e aparece provisoriamente na 2ª colocação, atrás de Xinguara, que venceu Bannach por 4 a 0 na estreia e empatou com Sapucaia em casa, por 0 a 0, onde também soma 4 pontos, mas assume a liderança pelo saldo de gols.
Na 3ª rodada, para se manter na competição e assumir a primeira posição e de quebra a classificação de forma antecipada, Rio Maria tem pela frente ninguém menos do que Xinguara. O time de Motoca recebe a equipe Xinguarense, na quarta-feira, dia 12, às 16h, no Estádio Aranhão, em Rio Maria. (Fonte: blogdojoseaugusto.com / texto e fotos: José Augusto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário