A seleção de Rio Maria joga com raça e arranca empate, diante de uma arquibancada completamente lotada.
A seleção de Rio Maria arrancou um empate heroico contra a equipe de Xinguara no Estádio Aranhão, jogando diante de uma arquibancada completamente lotada de torcedores.
O time do técnico Jardel Motoca foi um selecionado ousado, que jogou sempre buscando o ataque, teve as principais oportunidades no jogo.
A equipe riomariense conseguiu manter o resultado de 0 a 0 pelo complemento da 3ª rodada da Copa Extremo Sulparazão 2016 e saiu de campo aplaudido pela garra e superação.
O selecionado realmente estava em dia inspirado, mostrou raça, vontade, determinação, e desequilibrou. Mesmo diante de um adversário com jogadores carimbados na competição.
Em uma das oportunidades, Fábio Bispo, que entrou no segundo tempo, perdeu uma chance clara de gol, aos receber a bola livremente e chutar nas mãos do goleio Douglas.
Com o empate, Rio Maria e Xinguara somam mais um ponto no Grupo A, apenas 5 cada. Os dois times voltam a campo, já neste próximo final de semana, pela 4ª rodada da primeira fase da Copa Extremo Sul do Pará.
No domingo, (16/10), às 16h, a seleção de Rio Maria recebe Sapucaia, no estádio Aranhão. Já Xinguara joga em casa no sábado (15/10), contra a fraca equipe de Bannach, às 19h, no estádio J. Santos. (Fonte: blogdojoseaugusto.com / texto e fotos: José Augusto)
Veja a tabela de Classificação da Copa Extremo Sul Pará 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário