Orlando Dalmacio Sarmento, 40 anos, sobreviveu a um atentado contra a vida que poucos conseguiriam resistir: ele foi encontrado dentro da própria casa com três chaves de fendas encravadas no pescoço. Orlando foi socorrido às pressas, pois já havia perdido grande quantidade de sangue e se encontrava bastante debilitado, sem forças até para falar.
A tentativa de homicídio foi registrada na delegacia do centro da cidade de Castanhal, nordeste do Pará, depois que, no fim da tarde de ontem, moradores do bairro Novo Estrela acionaram a Polícia Militar informando que um homem se encontrava entre a vida e a morte dentro de uma residência situada na travessa Dinamarca.
Ao adentrar no imóvel, o sargento Ed Lito encontrou a vítima envolto em uma possa de sangue e com três chaves de fendas encravadas no pescoço.
Orlando Dalmacio Sarmento não conseguiu pronunciar o nome da pessoa que havia praticado o crime.
Ele foi primeiramente levado para a UPA 24 Horas de Castanhal e posteriormente para o hospital metropolitano de Ananindeua. Até o fechamento desta edição, o estado de saúde da vítima era considerado gravíssimo.
A vizinhança informou à polícia que a vítima seria homossexual e que não era vista no bairro desde a noite de domingo (4). Ainda segundo os moradores da área, Orlando morava sozinho e trabalhava com a venda de móveis novos e usados.
(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário