Suspeitos de assassinar duas pessoas e ferir uma adolescente de 17 anos, as fotos de Gilson Santos da Cruz, de 54 anos, também conhecido como "Capixaba", e seu filho, Edson Correa da Cruz, de 33 anos, foram divulgadas pela Polícia Civil.
O crime aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano, quando as vítimas Janaína Lopes da Silva, de 18 anos, e sua filha de 1 ano e 8 meses, participavam das comemorações da virada de ano.
O duplo homicídio aconteceu no bairro da Felicidade, popularmente conhecido como Facão, no município de Breu Branco, sudeste paraense, quando os suspeitos teriam chegado ao local e disparados vários tiros.
A criança morreu na hora. Já a mãe chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, em seguida, encaminhada para o Hospital Regional de Tucuruí, onde passou por cirurgias, mas não resistiu e faleceu.
De acordo com o delegado de Policia Civil de Breu Branco, Rommel Felipe, o pedido de prisão preventiva já foi decretado e informações que possam ajudar a encontrar o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas através dos telefones (94) 3786-1641 e (94) 999270-4474.
(DOL com informações de Marcos Carvalho/Breu Branco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário