Mesmo com o nome famoso, Romário Moreira da Silva e sua parceira Anathaygla Silva Correa foram presos em flagrante depois que policiais militares da 1ª Companhia Independente de Salinópolis o descobriram portando uma espingarda calibre 12, de alto poder de fogo.
Os dois foram apresentados ao delegado Raimundo Augusto Damasceno Souza na Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis pelo cabo Aviz, relatando que estava no comando da viatura 6103 quando populares informaram da existência de indivíduos no “Lago do Pedalinho”, em um veículo de cor vermelha, apresentando atitudes suspeitas.
Os policiais militares, por determinação do major Josimar Leão, se dirigiram para o local e perceberam dois homens correndo. Um deles foi alcançado e confessou que estava em Salinas acompanhado dos elementos conhecidos pela alcunha de “‘Molequinho’, Romário e Tayla” para cometer assalto.
Levado para a Delegacia de Salinas, Romário Moreira da Silva, de 26 anos, disse que estava com sua companheira Anathaygla Silva Correa no veículo de sua propriedade quando foi abordado pela PM, negando que a arma encontrada no quarto onde estava hospedado pertencesse ao casal.
Quanto ao adolescente que deu “toda a fita”, ele disse não conhecer e que estavam hospedados na mesma pousada. Questionado se já havia sido preso, Romário Moreira disse que tanto ele como a companheira já foram presos pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele afirmou que ainda responde ao processo na Justiça.
Romário disse que estava no momento trabalhando fazendo frete Salinas/Belém em seu carro Renault/Sandero, o qual está financiado em nome de sua companheira Anathaygla, mas, diante das evidências, o delegado Raimundo Damasceno autuou o casal, que esta à disposição da Justiça.
(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário