A adolescente de 17 anos ia para a casa de sua mãe para tomar um banho. Ela caminhava na chuva quando foi abordada por dois homens em uma esquina escura.
A dupla desferiu pelo menos vinte facadas na jovem e a mataram. Eles fugiram e abandonaram as duas peixeiras na cena do crime. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela estava grávida há cinco meses.
O crime brutal ocorreu no início da madrugada de ontem (5), na 5ª Rua do Conjunto Carlos Marighella, no bairro do Aurá, em Ananindeua.
De acordo com informações da polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por supostas “desavenças” da vítima com um bandido.
Segundo o soldado PM Miglio, da viatura 0618, do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o companheiro da jovem, de nome não revelado, e ela seriam envolvidos com o “mundo do crime”.
“Segundo testemunhas, os dois estavam a pé esperando aqui nesta esquina escura. Quando ela passou, eles a mataram a facadas aqui perto do poste e depois fugiram. Sabemos que o companheiro dela, pai do filho dela, é envolvido com contravenção e ela também seria envolvida”, disse.
Acionados através do Centro Integrado de Operações (Ciop 190), a Divisão de Homicídios (DH) e o Instituto de Criminalística do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram ao local do assassinado. O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda na manhã de ontem, a polícia ia iniciar as investigações para descobrir que seriam os autores do crime.
(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário