sexta-feira, 16 de maio de 2014

Em Marabá, PMs são presos pela Polícia Federal por receber propina de traficantes

Em Marabá, sudeste do Pará, dois policiais militares foram presos durante uma operação da Polícia Federal, de acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (15). A operação 'Colabit' de combate ao tráfico de drogas prendeu ao todo quinze pessoas nos estados do Pará, Tocantins, Goiás e Maranhão. 

"O que a Polícia Federal identificou foram esses dois soldados da Polícia Militar, que exigiam dinheiro para não reprimir um dos traficantes presos", disse o delegado Antônio Marcos Cunha, da Polícia Federal. Outras três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico na cidade também foram presas, e 50kg de pasta de cocaína foram apreendidos. Duas pessoas também foram detidas na cidade de Jacundá, durante a operação. 

De acordo com a Polícia Federal, os soldados da PM foram identificados com a ajuda do próprio comando da corporação em Marabá. A corregedora da PM informou que será aberto um conselho de disciplina contra os soldados, que podem ser expulsos do órgão. (G1.PARÁ)

Nenhum comentário:

VICE-PREFEITA CLEIDE DO SALÃO RECEBE DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO FREITAS PARA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE RIO MARIA.

SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO, 18H, NA IGREJA CASA DA BENÇÃO! Nesta sexta-feira, dia 22 de março, o deputado estadual Fabio Freitas do Republ...