A Polícia Civil do Pará apresentou neste sábado (3) três homens presos suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltava as vítimas dentro do estacionamento de supermercados em Belém.
A ação dos criminosos incluía sequestros relâmpagos. Os três vão responder por associação criminosa, sequestro relâmpago e roubo.
Um homem de 32 anos é apontado pela polícia como o líder da quadrilha. Ele foi preso esta semana junto com outros dois comparsas.
Todos têm passagem pela polícia por outros crimes.
Imagens registradas no início do ano no estacionamento de um supermercado mostram uma mulher aguardando o funcionário colocar as compras dentro do carro. Um dos integrantes da quadrilha dá a volta no carro e a aborda.
Depois ele sai do estacionamento tranquilamente dentro do veículo da vítima, que ainda não foi encontrado.
Com eles a polícia encontrou cartões roubados, uma máquina usada para clonar cartões, além de joias, relógios, dinheiro e aparelhos celulares.
De acordo com as investigações, desde o início do ano oito pessoas foram vítimas do bando. O prejuízo chega a mais de R$ 200 mil. A polícia está investigando o envolvimento de outras pessoas nesses crimes. (G1.PARÁ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário