Uma tentativa de sequestro de um pastor, na comunidade Nova Canadá, município de Água Azul do Norte, no sábado (03), por volta das 21h30, acabou em troca de tiros entre a Policia Militar e sequestradores. Um dos acusados foi preso, outro foi morto, e o terceiro conseguiu fugir.
De acordo com o Sargento Rogério, comandante do destacamento de Nova Canadá, os sequestradores fizeram refém uma família que mora em frente à casa do pastor Hamiltom, que seria sequestrado, quando chegasse em sua residência. Uma jovem descobriu a movimentação e acionou a polícia.
Na ocasião, os policiais chegaram à casa dos reféns, e por muito pouco não foram rendidos pelos sequestradores, porém conseguiram se livrar dos bandidos e começaram a atacar, atirando em direção dos acusados.
Um sequestrador de prenome Samuel foi baleado. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas veio a óbito ao dar entrada no hospital em Água Azul do Norte.
A polícia conseguiu prender Lucas Dias Cardoso, de 19 anos de idade, mas não teve o mesmo êxito com Fabio, o terceiro componente do bando, que conseguiu se evadir. O pastor Hamilton, que é fazendeiro e comerciante, estava sendo alvo dos sequestradores porque tinha vendido uma fazendo em Goiás. (Edmar Brito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário