Sgt Sílvio em entrevista |
Muito se tem discutido nos dias atuais sobre a Lei do Silêncio, principalmente nas grandes cidades, onde a incidência é bem maior, sem olvidar, é claro, que o direito costuma proteger a todas as pessoas, sem escolher a quem, e sem determinar o lugar dessa tutela. Há casos de mortes registradas, cuja motivação é justamente a perturbação de sossego alheio.
De acordo com o Sargento Sílvio Costa Lima, isso vem diminuindo gradativamente em Rio Maria, apesar de ainda ser constante. Na noite de ontem segunda-feira, dia 03, por volta das 21h, a Polícia Militar de Rio Maria, foi acionada através de uma denuncia de perturbação do sossego alheio, na Avenida Rio Maria, centro da cidade.
No local a Policia Militar autuou um jovem de 21 anos que estava dirigindo um carro Montana, cor preta, na Avenida com som muito alto e perturbando aos moradores. Segundo o sargento Sílvio, o veiculo e os aparelhos automotivos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil, para que fossem tomadas as devidas providencias. (Fonte: carajasesportivo.blogspot.com / texto e fotos: José Augusto / com informações da Policia Militar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário