Por volta das 2 horas da madrugada deste domingo (12/01), nas proximidades de uma casa de show em Xinguara, ocorreu um assassinato e uma tentativa de assassinato, em que foi vítima fatal, Hadenon Rodrigues, 43 anos.
De acordo com informações da polícia, Hadenon e o irmão dele Hailon se envolveram numa briga contra Valdevando Silva Portugal, de 27 anos. Depois da briga, Valdevando que estava de posse de um revólver calibre 38, resolveu cometer vingança.
O primeiro disparo feito pelo o acusado acertou o peito de Hadenon e o segundo acertou o braço de Hailon.
Hadenon foi levado ainda com vida para a UPA de Xinguara, mas veio a óbito ao dar entrada. Quanto a Hailon, está fora de perigo de morte.
Ainda de acordo com relatos da polícia, os dois irmãos teriam esmurrando Valdevando com auxílios de outras pessoas. Após os disparos, o acusado deixou o local, mas foi perseguido por populares que saíram atrás dele até a polícia chegar e efetuar sua prisão. O que levou a briga entre as vítimas e o acusado não está bem esclarecida, mas a polícia acha que pode ter sido motivada simplesmente por bebedeira. (Edmar Brito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário